Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois SSDs valem mais a pena comprar?


Ir à solução Resolvido por Razzee,

Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Pois bem, estes são os que estou querendo comprar:

SSD:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13422/SSD-hikvision-hs-e100-512gb?gclid=EAIaIQobChMI_cLvoIfu_gIV_TutBh0wng8_EAQYASABEgLL2_D_BwE

 

https://www.pichau.com.br/SSD-pichau-kepler-s2-512gb-sata-iii-6gb-s-leitura-530-mb-s-gravação-480-mb-s-pch-kplsatas2-512

 

Qual desses vocês me recomendam adquirir?

Se vocês tiverem alguns desses componentes me digam se durou bastante ou está durando, valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A categoria correta seria "Armazenamento". Algum moderador vai puxar para lá, provavelmente.

 

Sobre os SSDs, a Pichau é uma loja muito confiável. Mas, sempre que uma loja estampar sua marca em algum produto, pode desconfiar.

 

Geralmente compram produtos chineses de qualidade duvidosa e revendem aqui como sendo seus próprios produtos. Isso vale para fontes, memórias etc.

 

Entre esses dois, é melhor o Hikvision, que tem garantia de 3 anos. O ideal mesmo seria um SSD NVMe M2, se a sua placa-mãe suportar, que é muito mais rápido.

 

Os dois gamepads não aparentam ser de excelente qualidade, mas não tenho experiência com qualquer um deles. Porém, uma alternativa bem quista é a marca "GameSir".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Até onde sei, se você importar produtos abaixo de 50 dólares, por lei não pode ser taxado. Houve rumores de que derrubariam a lei, mas ainda é vigente.

 

Se um gamepad específico custa mais de 50 dólares, vale mais a pena comprar um DualShock 4. Você consegue usar o DS4 em todos os jogos Steam com um adaptador BT.

 

Sobre o SSD, a sua placa-mãe tem suporte, sim.

 

image.png.aa8370b2e6ec11e327badc6af8d751a8.png

 

Note que, ao conectar um SSD na porta M2, a porta SATA4 deixa de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ricardo Kobilass disse:

Se ainda aceitar opinião nessa questão aqui.

 

Desses dois em específico não recomendo nenhum.

 

Mas lhe sugiro um controle do Xbox Series para usar no pc é compatibilidade 100%, ou o DualSense também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LNPott alterou o título para Qual desses dois SSDs valem mais a pena comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!