Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, tem como eu colocar a atualização de BIOS e Windows 10 no mesmo pendrive, depois atualizaria a BIOS e em seguida instalaria o Windows 10. Ou para instalar o SO eu teria que apagar a atualização de BIOS?

Postado

Faz uma coisa de cada vez. Atualização do BIOS é delicada e os fabricantes pedem que deixe somente o arquivo que vai atualizar. E não demora quase nada.

Postado

As duas coisas não tem relação nenhuma... e voce pode colocar as duas no mesmo pendrive... 

A BIOS voce atualiza a partir de um programa que roda no proprio Windows.. ou Pela propria BIOS se ela suportar a atualizaçao pelo pendrive

• Curtir 1
Postado

@Mega Blasterentão apos atualizar a BIOS eu teria que apagar o arquivo do pendrive pra depois passar  o Windows pra o pen certo? Pois pelo que vi ao instalar o SO so pode ter ele no pen D também.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@CANTARES Tarde

Como já foi falado uma coisa de cada vez.

Qual versão do windows você pretende instalar?

E qual a configuração completa do seu PC para que possamos mostras como que atualiza BIOS.

Atualização de BIOS é algo que deve ser certeiro porque em caso de falhas para resolver vai dar trabalho e ficar caro dependendo da placa-mãe.

Postado
2 horas atrás, CANTARES disse:

@Mega Blasterentão apos atualizar a BIOS eu teria que apagar o arquivo do pendrive pra depois passar  o Windows pra o pen certo? Pois pelo que vi ao instalar o SO so pode ter ele no pen D também.

Quando montar o pendrive ele vai ser formatado. Então o arquivo do BIOS vai se apagado de qualquer maneira. Sobre o BIOS, tem apenas 2 atualizações. O primeiro first release (FB) e a FCc. Vai ser bem tranqüilo. Por não ter nada demais na atualização, podes fazer depois de instalar o SO. Verifica se precisa mesmo atualizar.

Postado
3 minutos atrás, CANTARES disse:

atualizasse a BIOS junto com o arquivo do Windows no pen?

Não existe isso amigo. Uma coisa não tem nada a ver com outra. BIOS é uma atualização independente da instalação do SO. Esquece isso de ter 2 coisas em uma só. Absolutamente nada a ver.

5 minutos atrás, CANTARES disse:

FB e FCC é pra rev 1.3, sou da rev 1.1!

Precisa conferir EXATAMENTE qual é a sua.

Postado

@Mega Blaster Mn kkkkkkkkkkkkkkk, eu só quero saber se tem como porque, como eu não tenho nenhum notebook e desktop para fazer o download da BIOS e do SO eu vou recorrer a uma lan para baixar esses arquivos, e queria saber se não teria problema deixar os 2 no pendrive pois não quero dar duas voltas,ex: baixar um arquivo depois voltar e baixar outro, porque pelo que eu saiba o pc não inicia sem o SO.  Tem como ou não ?

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, CANTARES disse:

Tem como ou não ?

Tem sim, claro! Amigo, instala o W 10 ou 11, tanto faz. Depois com o PC funcionando, resolve o BIOS se for necessário. Pronto. resolvido. Se quiser fazer ANTES, precisará de 2 pendrivers, um para o BIOS e outro para o SO. Totalmente DESCNECESSÁRIO. Alguma dúvida ainda? 

EDIT:

Esquece o BIOS. Ele não é problema. Resolve isso depois.

Postado

Porque não é. Só te 2 atualizações que não informam nada de importante e, dependendo da "idade" dela, nem precisará atualizar. Preocupe-se com a instalação do SO. O BIOS pode ser feito a qualquer tempo.

Postado

@Mega Blaster MAs Mano, essa de 2 atualizações que vocês está falando é da versão 1.3, eu sou da 1.1 que na verdade é: 1.0/1.1/1.2.   Se eu fosse da rev 1.3 meu processador seria reconhecido de boa mas vou ter que att a BIOS

@Mega Blaster então primeiro atualizo a BIOS ou primeiro instalo o SO? 

• Curtir 1
Postado

Mesma coisa. Nada muda. Instala o SO. Depois resolve o BIOS. Ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!