Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizaçao miui Redmi note 8t não consegue ficar ligado, so ligado na tomada


Posts recomendados

Semana passada eu atualizei meu redmi note 8t da miui 11.0.7.0 para miui 11.0.11.0. E na versão 11.0.7.0 estava normal funcionando de boa fazendo 2 anos e 6 meses com essa mesma miui, porém tinha alguns bugs que me incomodava e resolvi atualizar já que havia atualização.. Atualizei e o celular funcionou bem durante 3 dias, após colocar para carregar ele começou a descarregar como água e achei estranho, e depois ele começou a reiniciar sozinho algumas vezes e agora só consegue ficar ligado se estiver na tomada.

 

Na minha opinião eu acho que não seria hardware, pelo fato de que, esse problema começou a ocorrer depois da atualização, e ontem a noite depois de diversas atualizações que agora está na miui 12.5, ele ficou ligado por 30 min, e na outra vez conseguiu ficar ligado por mais de 1h. Eu pesquisei e vi que poderia ser calibração de bateria, e um fato que talvez confirme isso, é o fato que ontem na miui estava 20% de bateria e quando reiniciou apareceu que tava em 55% com ele desligado.

 

Gostaria de uma solução para o problema, pois esse problema só ocorreu depois que atualizei

Desde já agradeço.

 

*obs:  hoje eu fiz o desbloqueio do bootloader justamente para ficar mais fácil na resolução do problema.

*obs2:   eu fiz hard reset em todas as atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!