Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, boa noite. Recentemente eu ganhei um Water cooler da cooler master, masterliquid 240ml illusion com RGB, dei uma pesquisada e ele tá em torno de 800/900 reais, porém há um porém, eu só ganhei ele porque tá faltando alguns parafusos, o que me possibilita de instalar ele.. minha dúvida é, há alguma maneira de em comprar esses tipos de parafusos de maneira isolada? Ou caso decida vendê-lo, quantos eu poderia pedir nele?

Postado

Ai que ta problema, é um watercooler usado, não fui eu quem comprei, ganhei de um primo, entoa creio que entrar em contato com a Cooler Master não seja um opção, certo?

Postado

Não custa nada tentar, não vão te pedir nota fiscal para responder um simples questionamento técnico.

Diga que perdeu os parafusos e que precisa de novos, se eles vendem ou podem indicar um revendedor no BR que tenha.

E que parafusos sãos estes que sumiram? De prender bomba?

Postado
18 horas atrás, Yago Ramos disse:

eu só ganhei ele porque tá faltando alguns parafusos, o que me possibilita de instalar ele.

Seria bom póstar uma foto e mostrar onde ficam os parafusos e se souber, que tipo de parafusos são, porque existem sites especializados em parafusos incomuns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!