Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma fonte de 550w e uma GTX 750 ti 2gb para o meu i3 7100 8gb ram, o problema é que a fonte vai demorar 1 mês pra chegar e a placa de vídeo vai chegar antes, preciso usar o quanto antes essa placa de vídeo pois trabalho editando vídeo e meu setup não aguenta mt bem, queria saber se tem muito risco eu ficar no maximo duas semanas usando essa config apenas com 250w de fonte, até chegar a de 550w.

• Membro VIP
Postado

Difícil sem saber a qualidade da fonte, tem alguns riscos. Se não tem problemas elétricos e um bom filtro de linha, eu utilizaria mesmo com a fonte de 250W.

Mas deixo a ressalva de que não recomendo.

Postado
18 minutos atrás, Pedroou disse:

recomendado para essa placa de vídeo

Isso aí de recomendado não existe, dá uma olhada: 10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência.

29 minutos atrás, KkGowy disse:

queria saber se tem muito risco

Olha tem sim, ainda mais se você utiliza junto de um estabilizador (não utilize em hipótese alguma), há uma chance grande dessa fonte queimar e levar o resto dos componentes.

Postado

Se for uma SeaSonic de 250W, você pode até usar. Do contrário, eu não arriscaria. Como você trabalha editando vídeo, a situação é de se surpreender.

Geralmente as GTX 750 Ti precisam de energia adicional por parte da fonte, que essa genérica com certeza não tem, precisando adaptar.

Em todo caso, onde foi que você comprou essa fonte que vai levar um mês para chegar? Não me diga que comprou da China, sabendo da urgência.

Se você comprar uma MSi MAG A650BN da KaBuM! vai chegar em 3 dias, em média, mesmo com o frete mais barato disponível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!