Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber os principais motivos para que os discos rígidos darem erro de disco, já perdi 2 discos rígidos com isso, não sei se é a placa ou os próprios discos rígidos que não suportam mais, Alguém poderia me ajudar?

Postado

@Henrik G. Sinais do além indicado que é hora de abandonar o uso de HDs. :rezando::exorcize:

Fora isso, qual é mesmo a marca e modelo da fonte ? Se está perdendo HDs, pode não ser os dispositivos que são ruins, mas sim eles ficando ruins por conta de má alimentação.

Sim, alimentação influência no pc, e se a fonte é ruim, faz danificar peças também.

• Curtir 1
Postado

@Henrik G. Fonte possivelmente genérica então.

Ai pode estar o matador de HDs, fonte vagabunda.

O problema não é quantos Watts ela entrega, é a qualidade, mesmo sendo pc básico é bom ter uma fonte de qualidade também.

Eu recomendo a troca da fonte para uma de qualidade, só basta informar a configuração completa do pc e quanto pode gastar para trocar de fonte para uma realmente boa e evitar estragar mais peças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...