Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu industrial para empacotadoras


Cheio
Ir à solução Resolvido por Cheio,

Posts recomendados

  • Solução
5 minutos atrás, W46n3r disse:

Placa AMD Geode... com interface ISA. Acho que sua melhor chance vai ser entrar em contato com o fornecedor das empacotadoras.

era justamente o que eu estou tentando evitar em funçâo do custo muito alto.

mas valeu, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

 

11 minutos atrás, Mega Blaster disse:

👆👆👆

A maquina e da marca SCM modelo empack 250 onde a logica de funcionamento se encontra em uma placa denominada CV_BUSBAL.

11 minutos atrás, Cheio disse:

 

A maquina e da marca SCM modelo empack 250 onde a logica de funcionamento se encontra em uma placa denominada CV_BUSBAL, e quando da problema na placa CPU em questão, não roda o programa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 às 10:47, Cheio disse:

estou tentando evitar em função do custo muito alto.

Vai ser difícil escapar do fabricante. A lógica é proprietária e escrava, a não ser que refaça do zero toda a automação de forma independente. Do meu ponto de vista, os custos tendem a ser semelhantes. Pode ser que nem a fábrica queira consertar essa e sim lhe vender uma automação nova. Eu refaria mantendo o equipamento se estiver em bom estado e não dando muita manutenção cara.

O que ela empacota? Papelão ou plástico? Tem balança? Embala líquidos ou sólidos? Tem esteira única ou acoplada em série com a lógica da principal? Tem impressora/datadora térmica ou laser? Tem conta-pacotes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Vai ser difícil escapar do fabricante. A lógica é proprietária e escrava, a não ser que refaça do zero toda a automação de forma independente. Do meu ponto de vista, os custos tendem a ser semelhantes. Pode ser que nem a fábrica queira consertar essa e sim lhe vender uma automação nova. Eu refaria mantendo o equipamento se estiver em bom estado e não dando muita manutenção cara.

O que ela empacota? Papelão ou plástico? Tem balança? Embala líquidos ou sólidos? Tem esteira única ou acoplada em série com a lógica da principal? Tem impressora/datadora térmica ou laser? Tem conta-pacotes?

Ela embala salgadinho, tipo estufadinho de milho por exemplo, a logica consiste em fazer a combinaçao do peso pedido de 14 calhas vibratorias para 14 caçambas pesadoras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendo uma fábrica de massas que embala agnolini (capeletti) com uma máquina idêntica à sua. É nova, recém instalada. Levaram 10 dias para ajustar. Não vejo como o Sr. possa consertar essa placa fora da fábrica. O melhor que vejo, é conseguir uma placa qualquer ISA ou que tenha as saídas seriais que precisa e tentar instalar o SO que ela usa. Não é uma tarefa fácil. Sugiro que entre em contato com a fábrica e faça um orçamento ou veja as possibilidades.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!