Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de PC "velho" - retrô: Pentium 4 + 2GB + FX 5500 + ...


Posts recomendados

Bom dia meus amigos!

 

Montei um PC "velho" (retrô) aqui com algumas peças que tinha guardada para por à venda, na esperança de que exista alguém tão nostálgico quanto eu disposto a comprar e ter essas velharias! hahahahahahaha... estou pensando em pedir uns 400 pila nele (somente gabinete). Acham que estou muito exagerado? Segue a configuração do bichano!

 

Placa-mãe ASUS P4S800D-X

Processador Intel Pentium 4 HT 3.0GHz

memória RAM Kingston 2GB DDR-400 (2x1GB)

Placa de vídeo GeForce FX5500 256MB 128Bits AGP 8x XFX

Disco rígido de 160GB IDE Seagate

Drive óptico de DVD-RW LG IDE

Fonte ATX padrão 350W

 

Aguardo a opinião de vocês! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pedroou disse:

Se estiver "bonito" e em bom estado, acredito que paguem esse valor. Mas é um nicho específico, talvez tenha mais facilidade tentando vender em algum grupo voltado para isso.

defina "bonito" hehehehehe... você cita o gabinete? ou a condição das peças? as peças estão em excelentes condições, tudo funcionandinho perfeitamente! já o gabinete não tá assim "lindão"... tem um pequeno amassado na parte superior e falta o botão do reset (o acabamento do botão, no caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pedroou disse:

Bonito de modo geral, principalmente o hardware (sem arranhões, oxidação...). O gabinete é razoavlemente fácil de arrumar ou substituir.

Ah não... o hardware está sem arranhões, oxidação... etc. Vou fazer uma foto do hardware e mando aqui neste tópico! Só chegar em casa do trabalho... hehehe!

 

Eu estava ausente do fórum há um bom par de ano, tem algum tópico nos classificados específicos para venda de PC Retrô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

O SSE2 faz toda a diferença aí nesse caso, tornando o computador ainda "utilizável". O concorrente direto, os AMD XP, não tem SSE2, e não dá para usar nem um linux direito...por falta do desse recurso. Então, ainda dá sim para usar esse computador.

Sim, exatamente! O SSE2 é que ainda viabiliza este hardware para uso! Eu recentemente vendi um AMD Athlon XP 3000+ que eu tinha também... com uma A7N8X-E Deluxe, com 3GB DDR-400 e uma ATI Radeon 9600 PRO de 256MB. Baita maquininha!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Avaliação de PC "velho" - retrô: Pentium 4 + 2GB + FX 5500 + ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!