Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salveee!

Queria uma ajuda para saber se essa config vai rodar um GTA Online ou CS:GO, não precisa ser no ultra.

AMD Ryzen 5 5600g Radeon Vega 7 Graphics

16GB DDR4 3000mhz

SSD 480GB

Fonte 500W

Postado
6 horas atrás, Jean1909 disse:

Salveee!

Queria uma ajuda para saber se essa config vai rodar um GTA V Online ou CS:GO, não precisa ser no ultra.

AMD Ryzen 5 5600g Radeon Vega 7 Graphics

16GB DDR4 3000mhz

SSD 480GB

Fonte 500W

O GTA V Online, dependendo do servidor você vai ter bastante lag pois tem muito mod de mapa, carros, skins etc.

Pra você ter uma ideia, o GTA V comum eu rodo no ultra com a RX 580 a mais de 70 fps, quando entro por conta das modificações tenho que jogar no "normal", que é Low para conseguir manter 60  fps.

O CS:GO vai rodar também, porém com o FPS baixo também, mas dá pra jogar.

Postado

Eu joguei o Cyberpunk 2077 num R5 4600G, e não estava no low... mas tive que baixar a resolução para 900p.

Joguei toda a história principal sem dificuldades ou travamentos por conta disso, só o gráfico não ficar muito bom devido a resolução 900p e o monitor ser FullHD, daí não tem muito o que fazer...

Então resumindo, jogar dá, mas vai depender muito da competitividade e o quanto tolerante a baixo FPS voce é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!