Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5600G + 16GB RAM consegue rodar GTA Online?


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Ryzen 5 5600G + 16GB RAM consegue rodar GTA RP?
6 horas atrás, Jean1909 disse:

Salveee!

Queria uma ajuda para saber se essa config vai rodar um GTA V Online ou CS:GO, não precisa ser no ultra.

 

AMD Ryzen 5 5600g Radeon Vega 7 Graphics

16GB DDR4 3000mhz

SSD 480GB

Fonte 500W

 

O GTA V Online, dependendo do servidor você vai ter bastante lag pois tem muito mod de mapa, carros, skins etc.

Pra você ter uma ideia, o GTA V comum eu rodo no ultra com a RX 580 a mais de 70 fps, quando entro por conta das modificações tenho que jogar no "normal", que é Low para conseguir manter 60  fps.

O CS:GO vai rodar também, porém com o FPS baixo também, mas dá pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei o Cyberpunk 2077 num R5 4600G, e não estava no low... mas tive que baixar a resolução para 900p.

Joguei toda a história principal sem dificuldades ou travamentos por conta disso, só o gráfico não ficar muito bom devido a resolução 900p e o monitor ser FullHD, daí não tem muito o que fazer...

Então resumindo, jogar dá, mas vai depender muito da competitividade e o quanto tolerante a baixo FPS voce é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiF alterou o título para Ryzen 5 5600G + 16GB RAM consegue rodar GTA Online?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!