Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu criei um arquivo de lote para executar o Fortnite e o Crosshair V2, pois as vezes eu me esquecia de abrir o Crosshair e acabava iniciando a partida sem mira (não gosto da mira nativa do jogo). No início estava funcionando corretamente, depois parei de jogar por uns dias, e quando voltei, não estava mais funcionando. Nesse meio tempo que fiquei sem jogar, eu havia mexido em algumas configurações no windows, inclusive no Editor de Registro, pois estava tentando remover um icon pack que eu havia instalado (no final das contas eu consegui), e depois que voltei, o arquivo .BAT não funcionava mais. Acontece que eu não lembro no que eu mexi. Outra coisa que parou de funcionar também, foi o RLBot, um programa que uso para treinar contra bots no Rocket League. Quando eu tento abrir o arquivo de lote que eu criei, ele abre o bloco de notas com os comandos escritos nele, exatamente como eu escrevi antes de criar o arquivo, sem nenhuma linha a mais. Acontece o mesmo com o RLBot (no caso do RLBot, não fui eu que escrevi). Já verifiquei se o arquivo está nomeado corretamente e está tudo certo. Outra coisa bastante estranha, é que executando o arquivo pelo cmd, funciona normalmente, mas clicando no arquivo ele não executa os comandos, ele abre o bloco de notas como eu falei, e antes funcionava mesmo clicando em cima do arquivo, sem ser pelo cmd. Vou deixar as imagens do que aparece nas duas situações de quando eu tento executar os arquivos. Obs: uso o Windows 10

Captura de tela 2023-05-28 143303.png

Captura de tela 2023-05-28 143343.png

Captura de tela 2023-05-28 145823.png

Postado

Você deve ter mexido na parte do registro que trata com qual programa certos arquivos são abertos.

Abra um prompt de comando como administrador e digite os seguintes comandos:

assoc .bat=batfile
ftype batfile="%1" %*

Postado

@ricardo_br infelizmente eu desisti de tentar e formatei o pc logo, testei antes numa máquina virtual pra ver se eu não tava fazendo algo de errado, mas não tava, aí resolvi formatar. Mas vou lembrar de vir aqui quando acontecer isso de novo, tamo junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!