Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho um Galaxy s9, para mim é o aparelho perfeito, ele atende muito bem, porém a bateria dele está muito ruim.

Andei pesquisando e vendo que mesmo quando novo, ela não era muito boa, usei apps para monitorar, a mesma consta com somente 60% da vida útil.

Queria saber se alguém que tem ou teve, e efetuou a troca de bateria, notou diferença considerável na duração da mesma.

Não queria me desfazer pois adoro o aparelho, mas eu trabalho praticamente o dia todo na internet e se eu usar direto, das 7 da manhã até no máximo 12hrs já preciso pôr para carregar.

Obs: Já desativei muita coisa, tudo para economizar bateria, preciso saber somente se vale a pena a troca da bateria, em questão de configurações já fiz tudo que eu poderia ter feito, pesquisei bastante a respeito.

Desde já, Obrigado!!

Postado

Cara já tive um Note 10 da Samsung, adorava o aparelho mas a bateria dele era muito ruim mesmo! Achei que era problema da bateria e eu mesmo troquei ela, comprei a bateria, cola, kit para abrir o aparelho mas não notei nenhuma diferença grande. Eu estava carregando umas 2x no dia em 100% ou 3x na metade. O Note 10 tinha 3000mha se não me engano. O que é muito pouco para um aparelho com aquela tela e com muito brilho, processador Exynos também gasta muito mais que o Snapdragon, as últimas versões só que estão melhores em eficiência energética.

Postado
2 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@O Fabio Pois é, complicado, não sei se vale a pena eu efetuar a troca então, o problema é que o aparelho é incrível e tá super desvalorizado... se eu vender ele, com o valor eu não compro nenhum aparelho atual, nem mesmo os mais básicos.

Cara, exatamente, eles são muito bons e o que mais gosto é a tela e funções como modo DEX que usava as vezes. Eu ainda consegui trocar meu  note 10 com um amigo que tinha o S20 FE mas esses celulares desvalorizam muito fácil. Se tu ver que alguém trocaria contigo por um mais novo ai troca. Ou fica com ele mesmo mas saiba que depois você vai ter que comprar um celular praticamente do zero.

Postado
3 horas atrás, Arthur Arnemann disse:

@O Fabio Pois é, complicado, não sei se vale a pena eu efetuar a troca então, o problema é que o aparelho é incrível e tá super desvalorizado... se eu vender ele, com o valor eu não compro nenhum aparelho atual, nem mesmo os mais básicos.

Bom tb tenho um S9 a 5 anos, e por incrível que parece, a bateria dele dura mais que um S21 e S22 que tb tenho, então não entendo muito bem, como um aparelho que já tem 5 anos, pode a bateria durar mais que outros mais novos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!