Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gostaria de dicas do que fazer
hoje tenho um setup montado a mais ou menos 5 anos
com 16 gb de memória ran DDR 4 2133
uma m.b ASUS Tuf b350M Plus
Processado Ryzen 5 2400g
e uma VGA GTX 1050 ti

gostaria de melhorar pois sinto dificuldende em rodar jogos mais atualizados 
se caso não for possível gostaria de uma configurção com o maximo desempenho possível para o valor
considerando o valor de 5,5k
obrigado fico no aguardo

Postado

Bom dia, amigo. Para maior precisão na indicação das peças, por gentileza dizer a configuração completa do PC, incluindo marca e modelo da fonte, modelo do gabinete, tipo de SSD, etc. Com 5,5K dá pra montar um PC do zero bem melhor que o seu atual, porém se você reaproveitar algumas peças consegue algo um pouco melhor.

Postado
5 minutos atrás, Humberto Guerino disse:

Bom dia gostaria de dicas do que fazer
hoje tenho um setup montado a mais ou menos 5 anos
com 16 gb de memória ran DDR 4 2133
uma m.b ASUS Tuf b350M Plus
Processado Ryzen 5 2400g
e uma VGA GTX 1050 ti

Faltou o modelo da fonte e o gabinete, mas assumindo que eles prestem, as únicas coisas para mudar seriam um SSD, processador e placa de vídeo.

O processador é fácil, pegue um 5700x. Se não tiver um bom cooler, já aproveite e arrume isso também.

E para a placa de vídeo, depende do monitor, mas você está no nível de uma RX6800.

Postado

Considere vender o conjunto que tem e comprar um mais atual, com DDR4 3200 MHz.

Se não der, atualize o BIOS da placa-mãe, compre um Ryzen 5500, 5600 e uma VGA melhor.

Postado

então acho q vou partir para u novo mesmo por q a ideia e por uma 3060 o SSD q uso e um NVMe este eu não iria trocar bem como o gabinete e sistema de refrigeração mais em fim poderia me indicar o q posso pegar com este preço considerando a compra total menos SSD e gabinete lembrando quero como VGA uma 3060 ou algo compatível a isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!