Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI MAG A550BN suporta Ryzen 5 5600G + Radeon RX 6700 XT?


Posts recomendados

Então, eu possuo uma Fonte MSI MAG A550BN 80 Plus bronze. Tenho um PC com um Ryzen 5 5600g, 2x8GB RAM DDR4. E enfim, gostaria de comprar uma rx 6700xt na aliexpress, porém, vi que no site do fabricante ele recomenda 650w e a minha tem 550w, automaticamente eu acho que perderia a garantia mas como é no aliexpress eu já praticamente não teria garantia mesmo. Então só queria saber se essa fonte daria certo porque não queria ter que trocar por uma de 650w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guilherme Ferreira Bento disse:

porém, vi que no site do fabricante ele recomenda 650w e a minha tem 550w

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

 

6 minutos atrás, Guilherme Ferreira Bento disse:

Então só queria saber se essa fonte daria certo porque não queria ter que trocar por uma de 650w.

A AMD alega que sua placa de vídeo possui 230 de TDP, mas dificilmente passa dos 220W, ainda mais em gaming.

 

image.png.91f177e710167dde437980af60ff62c0.png

 

Sim, sua fonte suporta a RX 6700XT.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tiberio disse:

Não sei se você leu o Review, mas na análise deixam claro que ela não é indicada para placa com consumo acima de 200w, isso em função de possuir um capacitor pequeno para uma fonte de 550w.

 

Amigo, essa placa de vídeo não consome mais do que 190W em gaming.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smiley_ Boa tarde,

Radeon RX 6700 XT é uma placa de vídeo da AMD lançado em março de 2021. O modelo tem 12 GB de memória VRAM GDDR6, conta com clock de até 2.424 MHz e precisa de 230 Watts para funcionar, sendo recomendado o uso de uma fonte de, no mínimo, 650 Watts. Informação do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para MSI MAG A550BN suporta Ryzen 5 5600G + Radeon RX 6700 XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!