Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor processador pro meu PC?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Minha fonte é uma FNT-500W, resto da configuração do meu PC nos arquivos png abaixo.
Não tenho absolutamente interesse algum em rodar jogos modernos, eu apenas quero o computador com menos gargalo e mais fluidez de processamento, não consigo sequer assistir 1080p 60fps sem gargalo ou congelamentos no sistema. Agradeço atecipadamente em quem quiser me ajudar de verdade e der valor ao bom e velho LGA775.

MEMORY-INFO.PNG

GRAPHICS-INFO.PNG

MAINBOARD-INFO.PNG

CPU-INFO.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Cristian disse:

Agradeço antecipadamente em quem quiser me ajudar de verdade e der valor ao bom e velho LGA775.

 

CPU-INFO.PNG

Algo de errado, não está certo..

 

Pelas prints, tu poderia olhar um A10-6700 ou A8-7600.. Como sua CPU atual de Dual-Core, até esperado ela tropeçar, pra sair do lugar.. Os dois citados são Quad-Core e tem GPUs integradas melhores que seu CPU atual..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho uma GPU Dedicada Nvidia GTX1050ti 2GB que utilizo no computador, não uso nenhuma placa vídeo integrada, precisa ser um processador AMD mesmo ou posso colocar um Intel Quad Core nele? Não tenhum problema com AMD, só busco a melhor opção!

 

Esqueci de mencionar, Meu Monitor é um Philips 193V 18.5 Polegadas 60Hz
Resolução 1366x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 horas atrás, Bruno Cristian disse:

precisa ser um processador AMD mesmo ou posso colocar um Intel Quad Core nele? Não tenhum problema com AMD, só busco a melhor opção!

Tu não tem opção.. Só os AMD citados ou algum outro, da lista abaixo..

 

https://www.ASRock.com/mb/AMD/FM2A55M-HD+/index.br.asp#CPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!