Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem meu Pc estava funcionando normalmente usei ele o dia todo, a noite eu não estava usando ele mas ele estava ligado então do nada ele parou de dar imagem, e desligou o teclado e o mouse junto, mas continuava "ligado" com a luz do gabinete aceso. Eu não achei estranho porque as vezes ele da alguns problemas então achei que não era nada de mais e que quando eu ligasse ele ia estar tudo certo. Hoje pela manhã liguei ele mas não deu vídeo, até liga o teclado e o mouse mas o vídeo não, já abri tirei a memória RAM, tirei placa de vídeo desconectei o HD e o SSD mas não deu nada, acho que algo possa ter queimado. Peço ajuda a quem sabe o que pode estar acontecendo

placa-mãe: POS-ECIG41BS

Processador: Core 2 quad Q9400

Placa de vídeo: GT 710

memória RAM: 4gb DDR3 

Fonte: 250w

Na foto: Nesse botão onde liga o Pc fica aceso uma luz, mas não está acendendo mais

IMG_20230605_100813129~4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!