Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar um Core I5 3380 + GTX 660 TI com uma Pure Power 600W?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Meu pc é um i5-3330 8gbram DDR3, HD 500gb, e uma gtx660ti, comprei uma fonte 600w pure power ( sem ter pfc ativo nem 80 plus ) apenas pra suporta esse pc porque não e muito forte e nem uso pra coisas muito pesada, tenho um estabilizador no pc, essa fonte aguenta de boa minha maq?

 

alguém ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@tavinpcbode Essa fonte ai é igual essa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/23769/fonte-pure-power-600w-pfc-ativo-black-pp-psu2-600w-pfc

 

Se for, tem sim PFC Ativo e 80+.

 

E não é recomendado o uso de estabilizadores, seja a fonte igual ou não, estabilizadores são pragas para todos os eletrônicos, eles não protegem o seu pc, só o condena mais rápido.

 

Agora sobre a fonte, não conheço bem essa ai, eu recomendaria a MSI MAG A550BN ou Pylon 550W da XPG, e Nidus 500 da Pichau, que são de mais reconhecimento no mercado.

 

O fator não é o quanto você usa e o que usa no pc, é se a fonte tem qualidade, e se ela não tiver nenhuma, irá condenar o pc do mesmo jeito, não importando quantos Watts ela diz entregar, e piora com o uso de estabilizadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!