Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa bom.

To montando um pc gamer com o LGA 1151, ja peguei a placa-mãe é uma h310m, estava em duvida do processador e estava querendo pegar um xeon só que não sei qual é compatível

Poderiam ajudar

Postado
3 minutos atrás, Miguel5472 disse:

Opa bom.

To montando um pc gamer com o LGA 1151, ja peguei a placa-mãe é uma h310m, estava em duvida do processador e estava querendo pegar um xeon só que não sei qual é compatível

Poderiam ajudar

Os processadores Xeon voltados para consumidores não existem desde o Intel de 8ª geração se eu não engano. O H310M suporta somente o Intel de 8ª e 9ª geração apesar de utilizarem a mesma plataforma. Recomendo o i5 9400F usado do Mercado Livre. Mas tem que ver qual é a marca e o modelo de placa-mãe.

Postado
16 minutos atrás, Miguel5472 disse:

ja peguei a placa-mãe é uma h310m

Fez uma escolha bem ruim! Já que iria montar tudo do zero, então deveria ter pegado uma placa-mãe de plataforma mais moderna até mesmo porque o custo de um processador novo acaba saindo quase o mesmo valor de um processador antigo de 8a e 9a geração, porém entregando muito mais performance.

Como já falado, não existe Xeon para a sua placa-mãe H310m, a melhor opção para voce seria pegar esse i5 9400F usado por 800 reais no mercado livre. Se tivesse comprado uma placa-mãe AM4, voce poderia comprar um Ryzen 5600 por 899 reais na Terabyte, além de ser novo lacrado na caixa e com cooler ele é MUITO superior ao 9400F...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...