Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais coolers comprar? Ótimo CFM


Posts recomendados

Boa noite,

 

Gostaria de saber quais coolers comprar, com um ótimo CFM, que tenha ARGB e da cor branca, visto que meu gabinete é white.

 

Sou horrivel com cabos, então a preferência é para aqueles que tem conexão magnética.

 

Eu quero comprar 11 coolers, vou precisar de alguma controladora? Se sim, qual comprar?

 

Tentei pesquisar por conta própria, mas senti uma dificuldade enorme, sou meio leigo e fiquei com muita dúvida em qual comprar.

 

Eu tinha um GALAHAD 360MM, mas a bomba deu problema e agora está em trâmite de garantia, para não ficar sem, comprei um Corsair iCUE H150i PRO XT Hydro Series, e os coolers que vem nela, não tem nenhuma RGB.

 

Então a ideia é 6 coolers push and pull no radiador e o restante, é pelo gabinete mesmo (2 embaixo, 2 em cima e 1 na traseira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com RGB é mais complicado... Não que sejam ruins, mas é que todos de alta performance não tem RGB.

 

Nos pequenos 120mm, tem 2 que números e reviews foram bem positivos, o corsair ML120 e o silentwings light algo assim, é um do bequiet, ambos são bem bacanas, pessoalmente prefiro o bequiet.

 

Para controlar tudo, devido ao seu AIO eu iria de corsair, assim já fica tudo no mesmo ecosistema e você não precisa de muitos programas para controlar tudo, o icue é bem bacana.

 

Eu uso um commander pro em um PC aqui e gosto muito, liga o RGB, fans, sondas, tudo... e você não precisa esperar abrir o windows para as coisas se ajustarem, ligou e o profile dele mesmo já puxa tudo, meu GPU muda de cor de acordo com a temperatura dela, e meu AIO muda de cor em relação a CPU, é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites