Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, caros. Recentemente eu adquiri uma placa de Vídeo GTX 750TI porém ela não encaixa na minha placa-mãe, tem um bico muito grande no lado das portas HDMI e DVI que impede de encaixar na porta PCI da placa-mãe, então pergunto pra vocês como encaixar a placa de vídeo? Obrigado!!!!

image-fadbd990c0f0414ea4aec20d2007b5a4.png

Postado

Se o seu gabinete for o do perfil, Cooler Master MasterBox Q300L, acho muito difícil ter um erro de projeto grosseiro a esse nível.

A princípio, não encontrei qualquer relato similar da placa de vídeo não encaixar por conflito entre a chapa da placa de vídeo e o gabinete.

Tem como enviar uma imagem da sua GTX 750 Ti?

• Curtir 1
Postado

Mande uma foto tirada com bastante iluminação do detalhe onde a placa-mãe está instalada.

Veja se a MB está muito "colada" na parte traseira do gabinete(tinha que ter um espaço para "encaixar" a VGA)

Veja se consegue medir o quanto falta para encaixar esse "espelho" da VGA. Na pior das hipóteses, caso não queira devolver, deve desmontar esse "espelho" e encaixar no slot.

Veja se funciona bem essa VGA.

Se funcionar aí leve a um serralheiro para dar um ajuste, ou limando ou cortando essa peça "espelho", caso a diferença seja muito grande.

1 minuto atrás, PedraX disse:

Mande uma foto tirada com bastante iluminação do detalhe onde a placa-mãe está instalada.

PS: da região do slot PCI-e 16X, é claro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!