Ir ao conteúdo

GTX 1050 e GTX 1050 ti tem uma grande diferença?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos boa noite eu estou querendo sair do gráfico integrado e eu queria saber se existe uma diferença grande entre a GTX 1050 e a 1050 ti já que as duas usadas a GTX 1050 tá uns 350 já a GTX 1050 ti está uns 50 reais mais cara ou seja 400 tem alguma diferença grande de desempenho já que eu iria comprar a GTX 1050 normal porque aí com o resto do dinheiro iria comprar um SSD para deixar o pc um pouco mais rápido  mas eu quero saber qual compensa mais a 1050 normal ou a Ti

Postado

é uma diferença significativa, principalmente se for de só 2GB de VRAM. Em geral o desempenho de nenhuma das GTX 1050 vai ser tão diferente dos gráficos integrados, segundo esse comparativo. Eu tentaria se possível economizar um pouco mais e comprar (pelo menos) uma GTX 1650 (que já estás sofrendo em 1080p nos jogos modernos, mas não tanto uma 1050), claro tudo depende do que você quer jogar... Mas caso realmente queira escolher entre umas das duas com certeza uma GTX 1050TI de 4GB.

• Solução
Postado

Existirá uma diferença de pelo menos uns 20-25%, o que vai ser bem útil para alguns jogos que a GTX 1050 Ti mal consegue rodar de forma jogável e a GTX 1050 não conseguiria. Imagina que a GTX 1050 Ti consegue rodar um determinado jogo a uma média de 30 FPS, a GTX 1050 teoricamente só conseguiria uma média de 24-25 FPS, isso sem considerar a VRAM. Se esse suposto jogo precisar de algo entre 3-4GB de memória de vídeo, a GTX 1050 por ter apenas 2GB vai perder uns FPS na média em relação a GTX 1050 Ti de 4GB, além de que a placa de 2GB provavelmente teria muito mais quedas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...