Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5600 3.5hz chegando fácil a 100% de uso


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

óla a todos, comprei esse kit que chegou pra mim sábado no Aliexpress, e reparei que o processador esta pegando 100% fácil de uso nos jogos que não deveria, ja testei fonte, memória, atualizei BIOS, procurei todo tipo de solução e continua a mesma coisa, não faço ideia do que possa ser, por isso estou aqui para pedir a ajuda de vcs, abaixo segue foto dos testes, e como podem ver, testei no emulador do ps3 e no god of war 4, e god of war 4 mesmo no grafico original esta batendo 100% de uso cravado, ate qualquer aplicativo que eu abrir no pc esta acontecendo isso. sou leigo pra explicar porque sou deficiente auditivo, entendo muito de PC, mas esse problema do processador nem sei a causa.

 

 

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

Capturar3.PNG

Capturar4.PNG

Capturar5.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora de sair para salvar configurações e reiniciar, deve ter alguma opção parecido com Load Optimized Defaults

Imagem do WhatsApp de 2023-06-18 à(s) 20.58.21.jpg

@Blackninja2050 qual o exato modelo da sua placa-mãe? talvez seja ela que esteja limitando os nucles e o clock para não queimar os vrm

você formatou o windows depois da troca de cpu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RS Faria disse:

meu amigo, demorei a responder porque tava chorando de rir aqui, eu sabia disso ai, ele ja estava ativado aqui por causa do meu antigo i5 9400f, foi apenas desativar que normalizou tudo, eu estava desde as 13:00 procurando solução, até troquei minha fonte que era gamemax 650w pra uma corsair 750w, perdi 8 hrs do dia por uma coisa de 1 minuto, muito obrigado, acabou meu desespero haaaa, gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!