Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora hp 3050 fica com mensagem imprimindo Infinitamente


Ir à solução Resolvido por Blumer Celta,

Posts recomendados

Tenho uma hp 3050 e ela tem o problema de quando ligo ela diz que ta imprimindo algo mesmo não tendo nada imprimindo na impressora isso aconteceu dps de tentar fazer um "alinhamento" segurei o botão de desligar por 3 segundos dps de cancelar e dps soltei o de cancelar ai ele imprimi algo so que quando fui fazer não foi ai esperei e nada desliguei liguei nada ai fui dormi, no outro dia tava o mesmo problema tentei fazer um reset e nada também ja não sei o que fazer maisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JosePerneta E ai amigão! Criança teimosa, não faz o que papai manda! Chato né? Faz assim: Abre executar e digita serviços. Desce até spooler de impressão. Clica nele e reinicia o serviço. Paralelo a isso, baixa a ferramenta de diagnóstico da HP e roda ela. Depois conta para nós se deu certo, beleza? Não deixa de pedir ajuda maninho, mas diz se funcionou ou não tá? Sempre tem uma galerinha que precisa desse tipo de informação. Ó a ferramenta:

 

https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

E o resto:

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-3050-all-in-one-printer-series-j610/4066450/model/4066451

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JosePerneta disse:

fiz isso eu fiz isso pela própria impressora não mandei nada pelo PC 

Hummmm... saquei! Então manda essa bronca no filhote e vê se obedece:

 

RESET - Pressione cancelar + copia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, quando apresentar o logo da HP aguarde 5 segundos para soltar os botões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, JosePerneta disse:

fiz isso pela própria impressora não mandei nada pelo PC 

 

5 horas atrás, JosePerneta disse:

ja to achando que pode ser o próprio hadware

Eu também...

aqui no serviço muita gente coloca folha com clips/grampo/cola/etc... muitos erros aqui são isso.

entretanto aqui compramos muitas impressoras, e as da HP (as três ultimas pelo menos) preferiram jogar fora depois de tanto se incomodar tem dado muito defeito.

 

Se é multifuncional ela deveria poder funcionar sozinha (as recentes são assim).

Desconecta tudo, tenta o reset, e tenta tirar uma cópia, e se ela mandar alinhas, faz tudo que manda na folha de alinhamento.

Se não saírem as cópias grande chance de ser hardware mesmo.

Se ela fala que está sem papel, pode ser algum sensor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, JosePerneta disse:

pior que ela imprime

Sozinha ou via PC?

 

Tem uma aba nos configurações da impressora que fala sobre "impressão direta", se não me engano isso desabilita o spool pode ajudar dá uma procurada aí e tenta marcar esta caixinha na configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Provavelmente o problema é hardware mesmo (da impressora no caso).

Será que não tem dentro um sensor de "fim de papel"? o que poderia indicar que o papel não saiu ainda e a impressora pensa que está imprimindo ainda?

Se for um sensor óptico pode ser sujeira nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Impressora hp 3050 fica com mensagem imprimindo Infinitamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!