Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tenho um teclado com switch swap e queria por switchs silenciosos, mais silencioso que o Brown, pesquisei e existe varios modelos, marcas, cores e fiquei meio perdido e gostaria de indicações 

Postado

@keisezrg Qual o modelo do seu teclado ? 100 %, 80%, 60% ?

Até agora, o mais silencioso e de melhor qualidade é da Outemu, Purple.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3260367551-outemu-3-pinos-50pcs-marrom-vermelho-interruptor-para-teclad-_JM?searchVariation=177102700932#searchVariation=177102700932&position=41&search_layout=grid&type=item&tracking_id=2bd76a4b-81d1-4291-bb12-81d9c48a800c

É Surreal esse switch, claro... preço bem salgado, mas ai vai do seu orçamento... se quer algo top.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Na verdade, é meio que um consenso aqui do fórum que Outemo são de baixa qualidade... Vários tópicos antigos e recentes não recomendam o uso do Outemo.

Se tem disposição para ler, recomendo:

No tópico acima também trás que, mesmo o switch sendo removível, pode não ser simplesmente tirar um e colocar o outro.

Pelo valor que vai gastar comprando Switch separado, talvez seja melhor comprar um teclado novo.

• Curtir 3
Postado
1 hora atrás, keisezrg disse:

Bom dia pessoal, tenho um teclado com switch swap e queria por switchs silenciosos, mais silencioso que o Brown, pesquisei e existe varios modelos, marcas, cores e fiquei meio perdido e gostaria de indicações 

Entre os 3 mais comuns (Red, Brown e Blue), indico fortemente o RED como mais silencioso! Recomendo marcas como Gateron, Kailh, Cherry... Vai depender do seu orçamento! Mas em geral o RED é mais silêncioso!

DIFEREÇAS:

BLUE: Resposta audível e tátil! (Mais barulhento)

BROWN: Retorno tátil! (Meio termo)

RED: Sem retorno algum! (Mais silêncioso)

OBS: Mas você pode achar switchs ainda mais silênciosos porque existe de infinitas cores e marcas!

Postado
17 horas atrás, keisezrg disse:

@SANO @Pedroou @Arthur Arnemann

Obrigado pessoal, dei uma pesquisada e achei os switch AKKO, o que vcs acham?

Não tem nenhum silencioso no catálogo deles. Sim, tem alguns mais silenciosos que outros mas em geral a maioria faz pop ou clack.

Eu te recomendaria um Cherry MX Silent ou Gazzew Boba Gum/U4T se não fossem tão caros. Claro, se você tiver dinheiro é uma boa escolha, mas se não tiver... então eu acho que vai ter que comprar um Akko White ou um Gateron Red.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!