Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom recentemente eu tava querendo jogar farlight 84 é até mesmo valorant, mais sempre quando vou abrir esses jogos dar esse erro dx11 feature level 10.0 is required to run the engine Ou até mesmo o erro de D3D11 algo do tipo, é o cara da assistência disse quê meu processador tem uma placa de vídeo dedicada no processador quê não suporta o DirectX 11 aí por isso dar esse erro. Mais será quê colocando essa placa de vídeo GT610 resolverá esse erro? ( Obs: minha placa-mãe é ga-78lmt-s2p ) é vou mandar uma foto para vocês abaixo da placa de vídeo quê estou querendo comprar é ver se suporta o DirectX 11

IMG_20230622_225332_608.jpg

Postado

Veja se alguma solução postada pelo funcionário da Microsoft resolve o seu problema:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-corrigir-o-problema-dx11-feature-level-100-is/562c14b0-a3ac-410e-ade9-adaccc54d7c0

Obs.: mesmo que você consiga corrigir o erro, essa placa de vídeo não foi feita para jogar, então o desempenho será horrível.

Alguns sistemas não possuem vídeo onboard, e projetos de placas de vídeo como a GT 610 servem para justamente isso, gerar vídeo.

Qual o restante da sua configuração?

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, Razzee disse:

Veja se alguma solução postada pelo funcionário da Microsoft resolve o seu problema:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-corrigir-o-problema-dx11-feature-level-100-is/562c14b0-a3ac-410e-ade9-adaccc54d7c0

Obs.: mesmo que você consiga corrigir o erro, essa placa de vídeo não foi feita para jogar, então o desempenho será horrível.

Alguns sistemas não possuem vídeo onboard, e projetos de placas de vídeo como a GT 610 servem para justamente isso, gerar vídeo.

Qual o restante da sua configuração?

Minha configuração é, Athlon II X2 12gb de ram, SSD 128gb

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, RenanS. disse:

o cara da assistência disse quê meu processador tem uma placa de vídeo dedicada no processador quê não suporta o DirectX 11 aí por isso dar esse erro. Mais será quê colocando essa placa de vídeo GT610 resolverá esse erro? 

O técnico está correto, assim que você "espetar" uma placa de vídeo compatível com DirectX11 você conseguirá abrir o Valorant sem problemas, e o nível de desempenho vai ser próximo ao apresentado nesse vídeo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!