Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma fonte 750w da gamemax seria aguentaria uma gainward 3060 12gb, SSD kingspec 2tb, amd Ryzen 7 5700x , 32gb ram(2x16gb) mais air cooler coolermaster hyper t200 e uma controladora coolmoon.

Postado
agora, Felipe Camera disse:

@Imakuni to um mês com ela ate agora zero problemas

Sim, eu também estou a 1 mês comendo pastel de 3R$ num carrinho ambulante aqui do lado de casa. Até agora zero problemas...

• Haha 2
Postado

@Felipe Camera conforme já mencionado pelo @Imakuni .. em termos de potência, uma fonte de 750w segura de boas o seu setup. agora a qualidade dessa fonte ai.. é bastante questionável.

recomendaria trocar o mais rápido possível. a não ser que você goste de brincar de roleta russa com as peças do seu pc (principalmente a sua placa de vídeo)... ai vale a pena a você ficar com essa fonte 🤷‍♂️

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Felipe Camera disse:

to um mês com ela ate agora zero problemas

em um mes não vai perceber.  Usar uma fonte com baixa qualidade me seus componentes ao longo do tempo vai diminuir a vida útil das peças do PC.    

Não existe fonte 750w de boa procedencia por R$300.  é evidente que o fabricante economizou com força na qualidade. 

Para essa faixa de potência já nem se recomenda usar fonte Bronze. Para uma 750w já seria negócio de partir pra Gold. Afinal se precisa de tudo isso então vale ter um produto premium. 

Tendo em vista que uma 650w de boa qualidade já é suficiente para sua configuração. Recomendo Pylon 650w Bronze, ou Core reactor 650w Gold se tiver orçamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...