Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 5500 + GeForce GTX 1650


Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

A +/- uns 6 meses atrás eu comprei uma fonte que recentemente ela tem dado alguns problemas, depois de uma noite sem ligar o PC ou até mesmo ficar sem ligar por 1h a fonte não consegue ligar, eu faço o teste dos fios verde e preto e ela liga apenas quando quer, depois de um tempo fazendo testes ela para de apresentar o problema e depois de um tempo o ciclo novamente se repete. 

 

Queria saber o que você acham que é o problema, pois ela está funcionando para o Pc em geral e ainda está dentro da garantia, MAS quando eles fizeram os testes a fonte irá ligar (já  levei num técnico e o Pc funcionou normal por 4 dias mesmo estando ruim quando eu levei) e não vão aceitar a garantia por isso (eu acho).

 

Já estou pensando em trocar essa fonte ou pela Corsair cx550

ou pela redragon RGPS 500w

 

Eu gostaria da cx550 mas o preço está muito alto (R$ 500,00) enquanto a redragon está na faixa dos R$ 350

 

Minha fonte atual (comprei na Pichau): 

 

Fonte Duex DX 500W 80 Plus Bronze, DX 500FSE

 

Resto do Pc:

B450m da gigabyte

Ryzen 5500

GTX 1650 4gb

1 HD - 1T

1 SSD - 250 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pablo052204 disse:

Fonte Duex DX 500W 80 Plus Bronze, DX 500FSE

Fonte de baixíssima qualidade, livre-se dela e pegue uma fonte decente e moderna como a XPG Pylon 650w que está em promoção na loja que explode.

 
Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, Pablo052204 disse:

Fonte Duex DX 500W 80 Plus Bronze, DX 500FSE

Uma bombinha, ainda bem que ela começou a dar problemas somente nela, imagina se ela queima outros componentes.

 

5 minutos atrás, Pablo052204 disse:

Corsair cx550

ou pela redragon RGPS 500w

A Redragon não presta, baixa qualidade e a CX550, pelo preço que está agora, não compensa. Vai de XPG Pylon 650W (R$ 349,99), uma das melhores custo/benefício, outra alternativa é a MSI MAG A550BN ou MSI MAG A650BN dependendo do preço que encontrar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 5 5500 + GeForce GTX 1650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!