Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dell inspiron 15 5000


Posts recomendados

olá gente, é o seguinte, achei um notebook aqui em casa parado da dell e tal, dai abri ele e estava sem HD mas ele ligou, tô baixando o linux mint nele, é o seguinte, eu coloquei i, hard disk lá, mas ele fica parece que solto, não tem um suporte para aparafusar o HD no notebook para que o HD fique firme lá, alguém sabe como digito na internet o item lá que dá para encaixar o HD e aparafusar ele? Nãoo sei o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei que vai um suporte de metal, parte com dois parafusos no HD e a outra parte na carcaça do note, não achei nenhuma imagem dele na internet, nem tão pouco um anúncio.

Em casos assim, eu já adaptei lata de leite em pó cortado com tesoura e furado com prego para passar os parafusos. Também usei apenas espuma densa para preencher os espaços vazios e evitar vibração, o único incomodo é que pode acumular umidade e enferrujar.

Eu já peguei notebook que no lugar do case tinha papel dobrado e que cumpriu muito bem a função.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!