Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resfriamento eficiente custo-benefício Ryzen

Posts recomendados

Aoba pessoal, atualmente estou com um Ryzen 5 5600G, com uma placa-mãe B550M aorus Elite.

Os jogos mais pesados ele bate 80° eu sei que é normal, e estou usando cooler box, seria possível abaixar mais a temperatura com um Air cooler ou water cooler ? Se sim me recomendam qual? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jheeys disse:

Aoba pessoal, atualmente estou com um Ryzen 5 5600G, com uma placa-mãe B550M aorus Elite.

Os jogos mais pesados ele bate 80° eu sei que é normal, e estou usando cooler box, seria possível abaixar mais a temperatura com um Air cooler ou water cooler ? Se sim me recomendam qual? 

Se seu gabinete suporta, eu sempre recomendo um WC de 240mm, eles ficaram bem baratos nos últimos anos. É um pouco overkill para o seu processador, mas além do desempenho você ganha outros brindes como arrumar o airflow do seu PC e facilitar na hora de eventuais limpezas / troca de componentes.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Se seu gabinete suporta, eu sempre recomendo um WC de 240mm, eles ficaram bem baratos nos últimos anos. É um pouco overkill para o seu processador, mas além do desempenho você ganha outros brindes como arrumar o airflow do seu PC e facilitar na hora de eventuais limpezas / troca de componentes.

No caso o da Rise mode compensa? Ou tem que ser outra marca ? 

Link para o comentário

46 minutos atrás, Jheeys disse:

@rodrigo.dcvieira Está tendo qual temperatura? Pois estou jogando warzone 2.0 e NFS Unbound e ambos pesados bate 80°, esse que você me recomendou ele abaixa um pouco a temperatura? 

em jogos, não passa de 65, difícil

o maximo q consegui aqui fazendo conversao de videos q usam muito o processador foi 68..

em idle fica na casa dos 37

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!