Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i3 12100f + GeForce GTX 1650 leva o valorant com monitor 144hz?


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Core i3 12100f + GeForce GTX 1650 leva o valorant com monitor 144hz?

@Kohari Não. Só queria jogar valorant numa faixa boa de frames. Talvez um cs 2 também, mas acho que ficaria muito caro. Moro em Portugal e queria gastar no máximo 600 euros, vou comprar nessa loja

Pra fins de comparação:

i3 12100f = 104 euros

r5 5500 = 100 euros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JuniorGonçalves10 disse:

Pra fins de comparação:

i3 12100f = 104 euros

r5 5500 = 100 euros 

Por esse preço, vai de Ryzen 5500, em jogos o Ryzen 5500 é um pouquinho pior, mas em questão de produtividade é muito melhor, é um 6/12 contra um 4/8. Pra um Ryzen 5500 uma Gigabyte A520M-H (68,90 €) é suficiente. Pegue dois pentes de 8GB 3200MHz (43,78 €). E, o mais importante, pegue uma fonte de qualidade, o preço da MSI MAG A650BN aí está excelente (59,90 €), sua versão de 550W também seria suficiente, mas ambas estão com o mesmo preço. Uma opção de gabinete com bom fluxo de ar é o Aerocool Falcon V1 (39,90 €)

 

2 horas atrás, JuniorGonçalves10 disse:

GeForce GTX 1650

Investe mais um pouco e pega um RX 6600 (214,91€), esse pouco compensa bastante, pois você vai ter mais de 100% de desempenho a mais. 

 

Totalizando deu 527,29 €, não sei se você me mandou o orçamento com o monitor incluso, se mandou, ainda sobrou 72,71 € para seu monitor.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kohari po, mano, brigadao, de verdade. Deixa eu te falar, eu posso usar o turbo boost do 5500 com a a520? Outra coisa, tava pensando em colocar uma placa-mãe boa, porque devo ficar um 1 ano/1ano e meio com esse processador e depois queria ir pra um mais forte. Só estou desesperado pra pegar um pc baratinho logo porque to usando notebook, usei desktop desde 2007, n consigo me acostumar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!