Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo excluir pastas mesmo sendo o administrador


Posts recomendados

Estou com esse problema a um tempo, antes eu estava indo nas pastas e colocando o controle total em todos os usuários (no caso tem o meu, o sistema e mais um chamado DESKTOP) do PC, assim eu conseguia excluir as pastas e arquivos, meu pc estava sem antivirus por um tempo, pois estava tendo problema com o windous defender e o malwares bite, desinstalei o malwares porque estava consumindo muita CPU, instalei o panda e fiz o escaneamento completo, ele detectou vários virus (eu tb ficava baixando algumas besteiras clandestinas e putarias). Porém agora mesmo com permissão total de todos os usuários eu não consigo excluir e o PC manda uma mensagem dizendo q eu preciso da permissão do "DESKTOP-SN3LILP/André para fazer alterações na pasta, todos tem permissão mas sempre aparece essa mensagem.

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!