Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Se você chama de Bi-amplificado colocar um outro amplificador nas saídas desse Receiver, eu diria que não ficaria melhor do que ele já é, pois as saídas dele já possuem uma boa potência.

Postado

@BCP  estou falando de um cabo bi amplificado com 4 pontas no receiver e 4 pontas em cada uma das duas caixas acusticas 

a questão e que o receiver tem so 4 bornes frontais , sendo assim como faria para as duas caixas serem bi amplificadas , entendeu ?

• Coordenador
Postado

Cada conjunto de bornes vermelho e preto forma uma saída, para saída frontal, ele tem só duas saídas uma direita e outra esquerda, sendo o positivo de cada saída os bornes vermelhos e os negativos os bornes pretos.

Teria que verificar se o amplificador dele é digital, se sim, você não pode unir os bornes pretos para colocar em um outro amplificador como comum, pois isso queimaria o amplificador dele.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/07/2023 às 10:05, BCP disse:

Cada conjunto de bornes vermelho e preto forma uma saída, para saída frontal, ele tem só duas saídas uma direita e outra esquerda, sendo o positivo de cada saída os bornes vermelhos e os negativos os bornes pretos.

Teria que verificar se o amplificador dele é digital, se sim, você não pode unir os bornes pretos para colocar em um outro amplificador como comum, pois isso queimaria o amplificador dele.

olha esse Vídeo , sera que posso fazer o mesmo no meu receiver ?

https://www.youtube.com/watch?v=WPXS_ONeK_U

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!