Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

@Phelipe Mateus A placa-mãe ser DDR3 é indiferente. Você poderia utilizar até GPU DDR6 sem problemas.

Algo que poderia dar problema é a BIOS não ter suporte a UEFI, o que poderia causar problemas para o BOOT da GPU - e UEFI só começou a ser realmente utilizado em configurações a partir da segunda geração Intel Core e que também era DDR3.

Acho que não compensa comprar nada menor do que uma GTX 1650. As opções da AMD costumam ser mais baratas, mas também começaram a usar BIOS UEFI antes da NVIDIA. E não sei ao certo qual é a equivalente a GTX 1650.

Postado

@Gui GC mais tipo man eu comprei uma GTX 760 e não dar Vídeo, não sei o que e, eu comprei o kit tudo funciona, ligar funciona o mouse e os led, mais não sai Vídeo e o vendedor disse que funciona, as memórias não tem nenhuma estragada, daí um amigo meu disse que por causa da placa ser gddr5 era incompatível por minha placa ser DDR3

Postado

@Phelipe Mateus  Não é pela placa-mãe ser DDR3.

E também não é problema de incompatibilidade com tipo de boot UEFI ou Legacy.

Ou simplesmente a placa veio com defeito, utilização de adaptadores de Vídeo as vezes causam problemas com Vídeo ou não tem alimentação suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...