Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, ando enfrentando alguns problemas de desempenho especificamente no Cod Warzone. Comprei uma Rx 5700xt esses tempos justamente para não precisar me preocupar com poucos quadros, e ela vem suprindo bem isso em outros jogos, porém no Warzone especificamente o desempenho está bem abaixo do esperado, vendo meu setup rodando o jogo pela net, geralmente pega uns 40/50 fps a mais. Deixarei a espec. do meu Pc e prints que tirei durante uma partida pra caso forem me ajudar, já que sou um pouco leigo em relação a identificar gargalo ou problema parecido. Sou grato desde já! 

Rx 5700 xt 8GB Dual Fan

ASUS Prime B450m BR

8x2 Shadow Gloway 16GB 3000mhz

Ryzen 5 5600x 

Fonte LJ750 600w real 80 Plus Silver

Imagem do WhatsApp de 2023-07-01 à(s) 01.46.13.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-07-01 à(s) 01.44.40.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-07-01 à(s) 01.39.39.jpg

Postado

Obrigado por me ajudarem maninhos.@TheDemonLena @AdrianoSiqueira

Warzone estava no gráfico Alto nos prints. 

Sobre a fonte, quem comprou pra mim foi o técnico amigo do meu pai, e acabei confiando na palavra dele sobre a fonte ser boa. Em outros jogos o desempenho é bastante agradável da placa, mas talvez ela possa ser um limitante de desempenho né? Vou deixar o link aqui em baixo do modelo se quiser dar uma olhada.

https://www.mercadolivre.com.br/fonte-gamer-k-mex-lj750-80-plus-sliver-600w-com-cabo/p/MLB20570289

• 9 meses depois...
Postado

bom dia jovem, estava com esse b.o  veja que sua placa não passa de 170w , deveria estar em 225w ,pelo menos que eu sei das 5700 xt sao isso, desinstalei os drivers e coloquei de novo , ai voltou aos seus 1990hz e 225w de consumo , minha folte e uma corsar 600w Ryzen 5600 32 gb ram 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...