Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar uma ventoinha num 200 U/E


heavy

Posts recomendados

Ola srs. eu não entendo muito de eletrônica mas com uma ajuda de vocês talvez eu faca até sozinho, eu tenho um mondem adsl que é router tb, Dslink 200 U/E só que o bicho quando o ar condicionado esta desligado ele trava.

abri o bicho pra ver como é e vi um chip nele que esquenta muito e tem um dissipador de calor em cima dele queria saber como eu posso colocar uma ventoinha de processador ali uma de 40 mm mesmo. Alguem pode me ajudar?

abraços André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro precisa saber se a fonte que o alimenta vai suportar o consumo do fan. Sendo capaz de suportar, basta localizar um 9 ou 12V, soldar os fios do fan, montar numa posição adequada, ver a temperatura baixar, observar se para de travar, esquecer o problema, caso dê certo e tomar uma schollllll! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!