Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, o meu plano inicial era pegar a RTX 4060, por mais que tenha toda polêmica em cima dessa placa, pra mim que tá saindo de uma rx 470, seria uma boa. O problema é fui tentar comprar e tanto a Kabum qnt Pichau só fazem pré-venda pra chegar a partir do fim de setembro, e eu n vou esperar quase 3 meses pra receber minha placa.

Nesse momento a RX 6750 xt e a 3060 TI estão em promo por 2.300, será que é melhor eu pegar logo uma delas?

O f0d4 era que eu queria o dlss 3, sinto que se eu pegar a rx 6750 xt eu n iria me arrepender tanto quanto a isso porque a AMD tá precisando correr atrás e é quase certo que o FSR 3 saia pra linha 6xxx (o problema é QUANDO). Outro ponto problemático é que a AMD pouco comenta sobre o lançamento da 7700, pois com td essa polêmica da 4060 e 4060 ti, é muito provável que a AMD foque em fazer uma placa quase nível 4070 por um preço mais acessível e se eu tivesse algum tipo de certeza sobre isso, eu não teria problema em aguardar mais um mês pra pegar um produto de qualidade (diferente da 4060). Mas com a AMD mal tocando no assunto fica complicado.

Postado
48 minutos atrás, infrobert disse:

uito provável que a AMD foque em fazer uma placa quase nível 4070 por um preço mais acessível e se eu tivesse algum tipo de certeza sobre isso,

Nem espera por isso, essa RX 7600 era pra ser "a placa", aí a AMD vai e coloca apenas 8GB VRAM.

49 minutos atrás, infrobert disse:

Nesse momento a RX 6750 xt e a 3060 TI estão em promo por 2.300, será que é melhor eu pegar logo uma delas?

Eu iria de RX 6750XT pela longevidade, a 3060TI não tem VRAM suficiente pros próximos anos, a 6750XT sim. O problema mesmo é que a AMD peca em DLSS, Ray Tracing e Streaming, mas se você não se preocupa muito com isso, não há problema algum.

Postado
56 minutos atrás, infrobert disse:

Se você aceita o nível de desempenho de uma 3060ti, ela vale na casa dos ~1600R$, não 2300.

Agora, caso queira o desempenho da 6750 XT.... também não pegue, pegue a 6700 XT, que é pouca coisa pior em troca de custar apenas ~1800R$.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!