Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar câmera com conector rj5


Posts recomendados

Estou querendo comprar a câmera IM7 FULL COLOR da intelbrass, só que tenho o meu dvr MHDX1116 e não queria conectar a câmera com ele através de ip.

Eu gostaria de conectar esta câmera igual câmeras comuns, através do conector atrás do DVR para não depender da internet... Teria como eu fazer isso? 

A minha duvida principal e, a camera ela tem uma saide de rj45, e p4 para energia, eu consigo fazer algo que eu coloque o cabo rj45 na camera e coloque alguma coisa para converter para o conector bnc para colocar atras do dvr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciusjoseantu

1 minuto atrás, ramos.farias disse:

Não vai conseguir instalar mas entradas analógica do dvr, E mais, sendo a cera IP você não precisa de internet para funcionar, apenas seu roteador tem que está ligado, e terá que configurar o dvr mudando o canal para IP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Como instalar câmera com conector rj5
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!