Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos uma boa noite a todos

eu tenho 2 duvidas sobre o Ryzen 5 3500X que irei comprar no final desse mes

1- ele funciona nas placas que tem o chip A320? a minha e uma A320M-A-PRO da msi

2- qual e a placa de Vídeo mais forte que ele empurra pra mim ter uma noção ate onde e o teto dele

Postado
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Depende do modelo da fonte e do tamanho do seu bolso.

tipo pretendo colocar uma fonte de pelo menos 600w ao passar dos meses e colocar uma 2060 com ele

Postado
2 horas atrás, lucasBFAN disse:

tipo pretendo colocar uma fonte de pelo menos 600w ao passar dos meses e colocar uma 2060 com ele

Mas... qual era mesmo a atual? Se prestar, talvez dê para manter.

Em todo caso, dificilmente tem uma boa fonte de 600w no precinho, isso costuma ficar para as de 550 ou 650. Depende de como estão as promos do Kabum no dia.

Postado

@Imakuni minha configuração atual e a seguinte

Ryzen 3 2200g
2x8 3000Mhz
A320M-A-PRO
GTX 1050
HD 500gb
fonte 300w

to querendo trocar o processador pois o 2200g esta tendo gargalo em jogos mais pesados tipo o warzone 2.0  red dead redemption 2 e o fortnite

Postado
1 minuto atrás, lucasBFAN disse:

@Imakuni minha configuração atual e a seguinte

Ryzen 3 2200g
2x8 3000Mhz
A320M-A-PRO
GTX 1050
HD 500gb
fonte 300w

to querendo trocar o processador pois o 2200g esta tendo gargalo em jogos mais pesados tipo o warzone 2.0 e red dead redemption 2

Ah sim.

Realmente o processador merece um upgrade, mas não compre o 3500x que ele não vale. Pegue no mínimo um 3600, não é caro (na casa dos 350~400) e tem excelente desempenho. Ou se já quiser um up considerável para ficar pronto para placas de vídeo mais potentes, o 5600 fica na faixa dos 600~650R$.

Depois disso coloque um SSD. E depois uma fonte de verdade.

So que você começa a se preocupar com qual placa de vídeo fica bom para o PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!