Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada! Estou com duas dúvidas:

Queria saber qual Water Cooler conecta na placa-mãe B550M Aorus Elite, o Water Cooler Gamer Rise Mode Aura Frost Pro ou o Water Cooler DeepCool LE500

Water Cooler Gamer Rise Mode Aura Frost Pro: https://www.kabum.com.br/produto/419099/water-cooler-gamer-rise-mode-aura-frost-pro-240mm-argb-intel-e-amd-branco-rm-wcz-06-argb

Water Cooler DeepCool LE500: https://www.terabyteshop.com.br/produto/22309/water-cooler-deepcool-le500-led-6-cores-240mm-intel-amd-r-le500-bklnmc-g-1

image.png.0f41a102ecce8739a31d8deedfab5fb4.png

Postado

É que eu queria entender melhor, porque na minha cabeça eu achava q ambos não eram compatíveis, por isso busquei outra forma de perguntar melhor para ajudar as pessoas a entenderem minha dúvida

Postado
29 minutos atrás, PyetroR disse:

essas da Aliexpress, você acha que dá pra conectar na placa-mãe o Water Cooler e além dele colocar as fans nela? Tipo conectando uma fan na outra e no fim ir na placa-mãe?

Sim, mas não vai de Aigo, em tese é boa, mas alguns usuários do fórum falaram que ela não entrega o que promete. Uma alternativa é a Cooler Master Sickleflow (RGB) (SEM RGB) (SOMENTE NA COR AZUL).

Postado

@Kohari Ah saquei! Vou dar uma olhada nessa que recomendou, aí no caso eu pegue essa da Cooler Master ou essas mesmo da Aigo eu consigo conectá-las no ARGB da placa-mãe? no 3 pin? porque o water cooler vai no 3 pin também não vai?

Postado
13 horas atrás, PyetroR disse:

Ah saquei! Vou dar uma olhada nessa que recomendou, aí no caso eu pegue essa da Cooler Master ou essas mesmo da Aigo eu consigo conectá-las no ARGB da placa-mãe? no 3 pin? porque o water cooler vai no 3 pin também não vai?

Se eu não me engano, há 4 ARGB nessa placa-mãe. Mas não tem problema conectar o RGB na fonte ou usar um splitter para ligar as 4 FANS juntas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!