Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô de olho em dois processadores no Aliexpress mas tô vendo bastante rumor que não vale a pena comprar lá, alguém que está por dentro do assunto poderia me informar melhor? estão taxando tudo ?

Postado

Cara tenho a mesma dúvida que você, tô de olho em um 5600g ou 4600g, me disseram que por ter a embalagem pequena é quase zero a chance de taxa.

Postado

Até 1 de Agosto continua taxação por amostragem, mas o índice aumentou,  estão se dando ao trabalho de tributar até valores pequenos, como R$20,00. Ou objetos pequenos como SSD.

E tem casos que o fiscal decide que o produto custou 200 - 300 dólares.

Com as novas regras a partir de Agosto, com cobrança de ICMS o imposto total será de 92,77%.

Postado

Bom, a ultima chance é agora, pois a partir de Agosto o imposto será pago no ato da compra.

Mas esteja ciente que poderá ter que pagar até ~R$ 480,00 (60% * de imposto considerando o preço de 800,00 no Allii)  - e até mais no caso de valor arbitrado exagerado, como os 200 - 300 dólares, bem como pode ser menos e até não pagar, é mera questão de sorte.

Se for de SC pagara 92,77% pois lá já cobram a os 17% de ICMS;  e de MG 113,33%, porque o ICMS é 25% e como é cobrando "por dentro" - ICMS paga ICMS; a taxa real é maior que a nominal.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!