Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, após ouvir que existe essa tecnologia , resolvi habilitar, porém eu ativo de forma correta na BIOS, mas no Windows continua desativado.

Esta com CSM desativado já, já ativei o adobe4g e também o Resizer bar corretamente na BIOS, mas ao ligar o PC, consta desabilitado ainda.

Podem me ajudar?

Postado

Pra poder ativar o Resizable Bar a placa-mãe e processador também tem que ser compativeis, e a BIOS da GPU está atualizada em uma versão que de suporte ao Resizable Bar

Abra o GPU-Z e na parte inferior do programa estará mostrando o Resizable Bar como "Disabled"

Clique em cima do "Disabled" e irá abrir uma janela informando os requisiros para ativar o Resizable Bar e qual o seu PC não está atendendo.

Dai vai dar pra você saber o porque ainda está desabilitado.

OBS: mesmo depois de conseguir habilitar, você vai ter que forçar manualmente o Resizable Bar em cada jogo que você jogar através do nVidia Profile Inspector (por padrão ele vem desabilitado na maioria dos jogos)

Postado

Conforme tinha informado acima, minha placa RTX 30, é compatível amigo, a placa-mãe também, mas eu ja consegui aqui, atualizei a BIOS, e ativei a opção, deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...