Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois monitores em um unico PC


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá a todos, estou com um pequeno problema. Estou tentando conectar dois monitores em um computador, o meu computador não tem placa de vídeo, então conectei um monitor com o cabo HDMI e o segundo monitor conectei na entrada VGA, porém ele não estendeu a tela para o outro, alguém poderia me dizer o que pode esta acontecendo, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Marcelo H. D. Figueiredo disse:

@LNPott Ele fica duplicado porém não apresenta vídeo. 

Mude para tela estendida. Se aparecer vídeo no HDMI mas não aparecer no VGA, remova o HDMI e teste novamente. Pode ser incompatibilidade do monitor VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Certo, eu testei na porta VGA pois a HDMI já esta sendo usada, quando vou nas configurações de exibição e possível notar que ele reconheceu o segundo monitor conectado no VGA porém não apresenta vídeo. O monitor que estou utilizando e um AOC modelo E970SWHNL e ele me apresenta a seguinte mensagem depois de conectado: no signal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Marcelo H. D. Figueiredo Agora sim. É um monitor de resolução baixa. Pode estar ocorrendo incompatibilidade. Deixe os 2 monitores conectados e reinicie o computador no modo de inicialização avançada e depois escolha iniciar em modo de baixa resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!