Ir ao conteúdo

Fonte XFX Pro 550W Core Edition é boa?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Recentemente acabei achando uma fonte xfx pro 550w no facebook por 100 reais e queria saber se ela e confiavel

Modelo: XPS-550W-SEW

Fabricante: XFX

Fonte XFX PRO 550W CORE EDITION FULL WIRED

e confiavel ?

Postado

@Erickzs XFX é uma boa marca de fontes, mas por 100 conto já demonstra que é usada e não dá pra saber se o antigo dono usou de forma correta ou não.

Eu não recomendo arriscar com fonte usada, pois se foi usada em estabilizador, dependendo do tempo já pode ter criado algum problema e ele vai aparecere com você usando.

Melhor juntar mais dinheiro e comprar uma fonte, assim você terá acesso a garantia do fabricante e evita de comprar algo que não sabe como foi usado, afinal, a fonte será nova.

Postado

@Elder Nauvirth não pra mim usar no meu pc atual mas sim vou montar um outro para meu pai pra poder jogar com ele e sei que fonte usada e ruim mas por 100 reais 550w não da pra negar

kkkkkkk

• Solução
Postado

@Erickzs Se deseja arriscar, ao menos pergunte para o vendedor sobre os cuidados que teve com a fonte, se foi usada em estabilizador.

Se foi, já passa para comprar outra.

Não é recomendado o uso de estabilizadores em eletrônicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...