Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá queria ajuda pra saber que placas de vídeo uma fonte seasonic 300w 80plus suportaria, estou atualmente com uma gt710 apenas e queria fazer um up na placa pra poder ter algum fps em jogos ja q n tenho orçamento pra um pc completo, gostaria de saber quais modelos essa fonte poderia suportar, e uma duvida em especifico se ela suportaria a GTX 1650.

minhas configs:

i3 3250

12gb ram

fonte seasonic 80 plus bronze

Postado

@2jz Bom dia,

Bom amigo... 300w não vai ser o ideal pra você usar essa placa ai, ok ? não vai ter margem alguma.

Eu não colocaria nada mais nesse seu sistema ai, considere a troca da fonte por pelo menos uma de 450w a 500w que ai você abre um leque de opções.

Até teria algumas placas pra colocar aí, mas não vale a pena não, mais do que você tem ai acho difícil, uma coisa que dê realmente diferença e continue seguro pra você... não consigo pensar.

Postado

@2jz Essa fonte é de boa qualidade e 1650 consome bem pouco (apenas 75W em pico), daria sim para usar, mas tem certeza que quer gastar 1000 reais nessa GPU? Eu recomendaria juntar dinheiro e tentar trocar GPU + fonte, até mesmo CPU (já que esse i3 não rola mais né).

• Membro VIP
Postado

Suporta sim, para tal configuração. Não é o cenário perfeito, mas problemas relacionado a potência necessária você não vai ter.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...