Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenos erros no site após o upgrade


Posts recomendados

Assim né... precisa mesmo corrigir "600 RS" para "RS 600" (usando S ao em vez de $ em caso de filtro automático). Realmente vale a pena despender tempo policiando isso ao em vez de procurar uma forma de resolver outros problemas?

 

Por exemplo, tópicos novos na barra lateral não são mais sublinhados em negrito, ou o site caindo pelo menos umas duas vezes por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Imakuni 

 

2 horas atrás, Imakuni disse:

tópicos novos na barra lateral não são mais sublinhados em negrito,

 

Isto está na minha lista de pendências para resolver. Euliteralmente tenho três folhas de papel com pequenos ajustes para fazer pós-upgrade, peço paciência. Eu sou um só.

 

2 horas atrás, Imakuni disse:

ou o site caindo pelo menos umas duas vezes por dia?

 

Eu muitas vezes tenho de reiniciar o PHP ou o MySQL após efetuar algumas modificações, justamente dessa lista. Ou você não quer que eu resolva os problemas do fórum? rs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Pequenos erros no site após o upgrade
  • Administrador

@Imakuni Estava aqui aguardando um retorno do suporte da plataforma em relação a isto, apenas para confirmar e eu não falar bobagem:

 

4 horas atrás, Imakuni disse:

tópicos novos na barra lateral não são mais sublinhados em negrito

 

A bara lateral é agora colocada em um cache de 15 minutos, de forma a economizar recursos do servidor e tornar o carregamento das páginas mais rápido. Com isto, não é possível mais ter a marcação de lido/não lido na barra lateral. Isto ocorre por que, se eu forçar esse tipo de marcação, como há um cache, a marcação será referente à do usuário que disparou o armazenamento do cache, e esta será a configuração que será mostrada durante os próximos 15 minutos, e não a configuração do usuário que estiver visualizando o bloco. Não sei se ficou claro a questão, mas é algo que não dá para ser feito atualmente por que o conteúdo ali não é individualizado, mas é colocado em cache e mostrado o mesmo conteúdo a todos os usuários.

 

Obrigado de qualquer forma pelo questionamento.

 

Abraços,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!