Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um PC no mercado livre pra trabalhar porque o antigo só tava dando dor de cabeça. Também uso pra jogar uns jogos, no começo era de boa, mas tem uns 3 dias que ele começou a desligar do nada durante os jogos.

Essas são as configurações dele:

Processador: AMD A10 5800k

Placa integrada: AMD Radeon 7660D

memória RAM: Gamer 16 gb Black gaming

placa-mãe: Chipset A88 Socket FM+2

Cooler para Processador AMD KNUP Fan

Fonte bivolt.

Também vou deixar um log do HWmonitor de um pouco antes dele desligar.

Ele tá na garantia ainda, mas pra mandar pro conserto vai ser ruim, porque uso pra trabalhar, e pode ser um probleminha bobo, então se alguém puder ajudar eu vou ficar muito agradecido.

HWMonitor.txt

Postado

Qualquer fonte bivolt (com seletor de tensão) é de projeto jurássico e inadequada pra usar em PC. Então 99% de chances de ser a fonte o problema. E meus pêsames por ter adquirido essa bomba, espero que tenha sido muito barato.

Postado
Em 20/07/2023 às 20:15, Mattyns disse:

@Shaman93 pô, pior que eu conheço outra pessoa que comprou e o dele tá de boa

Acontece, ter uma chance altíssima de dar problema não significa que vai dar problema sempre...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!