Ir ao conteúdo

Placa-mãe APM-A520G Micro ATX suporta RTX 3060TI?

Ir à solução Resolvido por Alexandre Regelmeier,

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho um pc que uso somente para programação ( meio controverso né kkkk) ele tem uma placa-mãe micro atx APM -A520G, e eu pretendo colocar uma placa de vídeo, 3060 ti, mas eu não sei se vai haver problema de espaço da placa de vídeo em relação a placa-mãe. Desde já, agradeço.

Postado
36 minutos atrás, Hallyson_sz disse:

e a fonte é uma de 650W

650W ok, mas qual é a marca e modelo dela ?

O importante é marca e modelo e não quanto ela entrega.

36 minutos atrás, Hallyson_sz disse:

as especificações da 3060, que recomenda 550

Essa recomendação é levando em consideração um pc full montado.

Se colocar a 3060 com um Ryzen 5 5600 + 16gb de ram + SSD NVMe de 512gb + 3 HDs de 2Tb + uma B550, e uma fonte decente de 500W, vai dar conta.

Postado

@Elder Nauvirth Man modelo da fonte eu não lembro, mas é 80 plus, o set dele é, Ryzen 5600g 32gb ram DDR4 3,2mhz 1tb de SSD além disso só mantém as RGB das fans  e da luminária ativo @Alexandre Regelmeier Gabinete é aqueles Full Tower, e a fonte é uma de 650W, segundo as especificações da 3060, que recomenda 550 então eu estaria tranquilo certo ?

Postado

@Hallyson_sz Precisa ver a marca e modelo da fonte e confirmar aqui.

Até fonte ruim hoje em dia tem selo 80+.

11 minutos atrás, Hallyson_sz disse:

e a fonte é uma de 650W, segundo as especificações da 3060, que recomenda 550 então eu estaria tranquilo certo ?

Eu resondi isso antes.

15 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Se colocar a 3060 com um Ryzen 5 5600 + 16gb de ram + SSD NVMe de 512gb + 3 HDs de 2Tb + uma B550, e uma fonte decente de 500W, vai dar conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!