Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um extensor/hub USB, mas não consigo conectar mais de 1 dispositivo


Posts recomendados

Como disse no título, não consigo conectar mais de um dispositivo, vou detalhar o que aconteceu em meus 2 testes:

 

1 - Conectei meu fone e celular no hub, o fone se manteve ligado, porém o celular em momento algum se conectou;

 

2 - Conectei meu fone com meu joystick, meu fone seguiu ligado, mas, dessa vez, o teclado e o joystick ficavam conectando e desconectando alternadamente — quando 1 conectava, o outro desconectava —, e em pequenos intervalos de tempo(a conexão de um deles não durava sequer 1 segundo e já passava para o outro).

 

 

O que pode estar acontecendo?? tinha comprado outro hub, que não tinha as chaves de liga e desliga, mas apresentava este mesmo problema.

 

 

 

Segue abaixo a imagem do hub que comprei:

club.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mathes Esse tipo de hub é bom ter fonte, sem uma fonte fica assim, desligando equipamentos.

 

Eu sempre vi de comprar um hub desses para pc, mas nunca comprei por não ter fonte, então parti e comprei um da Hoopson com fonte na Kabum a tempo atrás, e ele funcionou perfeitamente.

 

Fiquei deixando ele ligado direto na tomada, e depois de um tempo passei a retirar da tomada, até mexi na solda interna dele para arrumar.

 

Acabei aposentando ele, parou de reconhecer mais de um dispositivo conectado ao mesmo tempo, mas não sei se foi mal uso meu ou baixa qualidade.

 

 

Porém o que fica de recomendação aqui é: Compre hub com fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!