Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, minha primeira vez aqui e estou completamente desesperado.
Hoje foi feita a troca da provedora de internet aqui de casa Claro NET ---> Vivo. E com isso vieram problemas:
O plano contratado é de 500mb, porém o meu computador ta pegando no máximo 30mb de download e 1mb de upload.(eu uso cabo)
Todos os outros computadores da casa estão em bom funcionamento, o cabo que utilizo foi testado em um Playstation 4(pegou os 500mb). Somente o meu computador está zoado...
Algum gênio consegue me ajudar?
(coloquei um print do software da intel e não entendo nada dessa tabela)

imagem_2023-07-24_231305123.png

• Membro VIP
Postado

Primeira coisa é ter certeza do que você está escrevendo. Quando alguém escreve "30mb" facilmente pode ser o caso de um laxismo desnecessário e, na realidade, complicador, gerador de ruídos e desinformação.

Mb ≠ MB

Mbps = Mb/s ≠ MB/s

Não existem: kb, mb, gb

Ou é: Kb, Mb, Gb

Ou é: KB, MB, GB

Nem sempre o contexto da fala resolve.

Postado

@alexandre.mbm Certo, o plano atual contratado é de 500Mbps, porém meu computador está alcançando no máximo 30Mbps de download e 1Mbps de upload.
O problema não está no cabo e sim no computador.
O seu comentário não resolveu meu problema. Teria outra sugestão ? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...