Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gammaxx 400 V2 é suficiente para o Core i7 7700k?


Ir à solução Resolvido por Razzee,

Posts recomendados

eu tenho um problema de cpu throtling e gostaria de saber se esse air cooler resolveria o problema de temperatura, e se não resolver quais air coolers vcs me recomendam?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3094960565-cooler-vermelho-intel-e-amd-tdp-180w-1650rpm-gammaxx-400v2-_JM#position=20&search_layout=stack&type=item&tracking_id=485693f3-6152-4f24-abfb-3260737a90e4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Gammaxx 400 V2 é suficiente para o Core i7 7700k?
1 hora atrás, superrblue disse:

e gostaria de saber se esse air cooler resolveria o problema de temperatura, e se não resolver quais air coolers vcs me recomendam?

Temperatura não é só problema de cooler de CPU.

Tem que ver o resto da configuração, principalmente gabinete(e FANS neles), a VGA e por último o fonte.Temj que ver tb se não tem a ver com a estabilidade da corrente no sistema.

Enfim, que tem um i7 7700K(que é uma das CPUs mais esquentadas) sempre tem uma boa refrigeração, tem que ver se sempre  teve  problema ou começou agora.

Ás vezes pode ser só pasta termica ressecada.

 

Lembrando que estamos no inverno.

Cooler atual é o BOX?Aí não aguenta mesmo. Mas o importante é ver o gabinete e aí dá para saber o tipo de cooler que pode caber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Esse CPU cooler é ótimo, tanto que tenho vários da marca. Por outro lado, o preço já está ultrapassando o do AG400.

 

Como o Mercado Livre cobra uma fatia generosa do que o vendedor receberia pela compra, dificilmente você encontrará uma boa oferta lá.

 

O ideal seria comprar da TerabyteShop ou Pichau.


COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL GAMMAXX 400 V2 LED VERMELHO, DP-MCH4-GMX400V2-RD - R$ 109,90
COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL GAMMAXX 400 V2 LED AZUL, DP-MCH4-GMX400V2-BL - R$ 119,90

COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL GAMMAXX AG400, 120MM, R-AG400-BKNNMN-G-1 - R$ 129,90

COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL AK400, 120MM, R-AK400-BKNNMN-G-1 - R$ 149,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!