Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan da Fonte fazendo barulho parecido com de detector de radiaçao


Ir à solução Resolvido por Razzee,

Posts recomendados

ola amigos boa noite venho enfrentando esse problema ja a alguns dias 4-6 dias que a fonte quando os componentes sao estressados ela fica fazendo um barulho meio que de detector de radiaçao vou deixar um link de um Vídeo demonstrando +ou- o barulho

achei esse Vídeo do manual do mundo que ele demonstra o som quase igual mas acho que ja dar para ter uma ideia do som que faz

link do Vídeo

o que poderia ser isso? seria problema na fan ou o que se for problema limpesa eu consigo abrir para limpar porque ela esta ate que bem suja mas quero saber a opiniao de vocês seria talvez a configuração do meu pc que ela não estaria aguentando? vou deixar minha configuração abaixo

Ryzen 5 1600AF
GTX 1050
A320M-A-PRO
2x8 3000Mhz
HD500gb
SSD512gb

modelo da fonte e Mancer Thunder 400

obs: o barulho não e alto mas e perceptivel ainda mais quando a casa esta silenciosa 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É difícil dizer se é "normal" ou não, visto que determinado comportamento pode ser comum em um modelo de fonte e anomalia em outro.

 

Se a fonte foi comprada recentemente, você já entrou em contato com a Pichau a respeito? O que eles te disseram? 

 

Eu honestamente faria isso, visto que a fonte tem apenas um ano de garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!